sábado, 1 de outubro de 2011

Festa duro: Balada Gamer acontecerá hoje a noite


Como vocês podem ver no cartaz, a Acigames está promovendo uma grande balada para gamers chamada de Gamers Night, que ocorrerá em São Paulo hoje a noite! Eles farão a cobertura completa do evento, que contará com um DJ especial para músicas de games e a famosa banda Mega Driver com suas épicas performances no palco.

Uma pena não termos nenhum representante em São Paulo pra ir, mas e se a moda pega e temos mais coisas do gênero em todo o Brasil? Ok, baladas e gamers não costumam combinar muito e um grande evento em LAN seria mais interessante. Mas vai dizer que você, provável não-baladeiro de carteirinha, não ficou pelo menos um pouco curioso pra saber como vai ser?
Saiba mais sobre Morello

Olá, amigos! Meu nome é Caio Pinheiro, mas sou chamado na internet simplesmente de Morello, apelido adotado para jogar em redes como a Steam e a Battle.net. Moro em Salvador e faço curso de Computação Gráfica na SAGA.Fui introduzido no mundo dos games nos meus primeiros anos de vida, aproveitando o SNES de minha irmã. Passando por diversos consoles, já fiz cosplay do Miles Edgeworth e hoje possuo na minha coleção: PS3, 3DS, PC, Game Boy Advance SP, Game Boy Color, SNES e um antigo Master System. Sinta-se livre pra pedir-me ID da PSN, da Steam, da Battle.net ou meu Friend Code..

Um comentário:

  1. Bem bolado, deve ser bem legal. Agora só queria saber se rolaria altas gatas gamers lá, AOKEOAEKAOEKAOEKAE.

    ResponderExcluir