quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Vídeo demonstra gameplay de Metro: Last Night

Metro: Last Night será a continuação de Metro 2033, jogo lançado ano passado para Xbox 360 e PC. O jogo ganhou certa notoriedade por ser um dos mais pesados da história e ter superado Crysis com folga nos requisitos necessários para rodá-lo decentemente.

A sua continuação promete um grande avanço na engine gráfica, e dessa vez o título também será lançado para PS3. Embora seja provável que continuemos necessitando de PCs High-End para jogarmos satisfatoriamente, há esperança de que ocorra otimizações consideráveis na engine do game, que possui a fama de mal programada.

O vídeo abaixo traz uma demonstração de um pouco do gameplay do jogo. Vemos que ele continuará com a fórmula obscura do antecessor (note os cenários escuros e a ausência de HUD). Também dá pra notar que estão trabalhando bastante nos efeitos de iluminação e no detalhamento dos rotos. A pergunta é: o quanto isso pesará?




Créditos ao nosso parceiro Víciotech por postar o vídeo no blog deles. :D
Saiba mais sobre Morello

Olá, amigos! Meu nome é Caio Pinheiro, mas sou chamado na internet simplesmente de Morello, apelido adotado para jogar em redes como a Steam e a Battle.net. Moro em Salvador e faço curso de Computação Gráfica na SAGA.Fui introduzido no mundo dos games nos meus primeiros anos de vida, aproveitando o SNES de minha irmã. Passando por diversos consoles, já fiz cosplay do Miles Edgeworth e hoje possuo na minha coleção: PS3, 3DS, PC, Game Boy Advance SP, Game Boy Color, SNES e um antigo Master System. Sinta-se livre pra pedir-me ID da PSN, da Steam, da Battle.net ou meu Friend Code..

Nenhum comentário:

Postar um comentário