terça-feira, 23 de agosto de 2011

Morello vs Internet

Sabe quando somos pegos de surpresa? Na maioria das vezes, a razão definitivamente não é boa e acabamos nos ferrando por alguma razão. Este não foi o meu caso.

Lá estava eu nos fóruns da Internet conversando um pouco com narradores de SC2 de nova geração quando decido dar uma verificada no canal do BrazilSC2, que narra guias e partidas em inglês. Fui dando uma olhada rápida pelos vídeos... quando encontro um vídeo de uma partida minha!

Na hora, eu fiquei super alegre. Me lembrei de alguma coisa sobre enviar replays pra um narrador que ele talvez narrasse. Agora não fazia importância: ali estava um vídeo da época em que eu ainda estava no início da liga Diamante (onde ficam aproximadamente os 20% melhores jogadores do servidor tirando as ligas Mestre e Grão-Mestre). Portanto, não esperem jogadas tão grandes da minha parte, mas fica aí pra quem quiser conferir.

Lembre-se: o vídeo está em inglês e o BrazilSC ainda é novo com narrações, e está pegando as manhas. Espero que curtam :D




Saiba mais sobre Morello

Olá, amigos! Meu nome é Caio Pinheiro, mas sou chamado na internet simplesmente de Morello, apelido adotado para jogar em redes como a Steam e a Battle.net. Moro em Salvador e faço curso de Computação Gráfica na SAGA.Fui introduzido no mundo dos games nos meus primeiros anos de vida, aproveitando o SNES de minha irmã. Passando por diversos consoles, já fiz cosplay do Miles Edgeworth e hoje possuo na minha coleção: PS3, 3DS, PC, Game Boy Advance SP, Game Boy Color, SNES e um antigo Master System. Sinta-se livre pra pedir-me ID da PSN, da Steam, da Battle.net ou meu Friend Code..

Nenhum comentário:

Postar um comentário