sábado, 20 de agosto de 2011

Gameplay de Sonic Generations pra 3DS

Sonic Generations está sendo anciosamente aguardado pelos fãs. Há uma grande expectativa pelo jogo, que muitos dizem que será muito melhor que Sonic 4. Na Gamescom, um trailer foi exibido da versão para 3DS do game.

Podemos notar que o jogo fará bastante uso do 3D, com uma câmera dinâmica parecida com a de Super Street Fighter IV 3D Edition. Mesmo sendo multiplataforma, o título poderá ser uma grande adição à então limitada biblioteca do 3DS. Confira o gameplay abaixo:


Saiba mais sobre Morello

Olá, amigos! Meu nome é Caio Pinheiro, mas sou chamado na internet simplesmente de Morello, apelido adotado para jogar em redes como a Steam e a Battle.net. Moro em Salvador e faço curso de Computação Gráfica na SAGA.Fui introduzido no mundo dos games nos meus primeiros anos de vida, aproveitando o SNES de minha irmã. Passando por diversos consoles, já fiz cosplay do Miles Edgeworth e hoje possuo na minha coleção: PS3, 3DS, PC, Game Boy Advance SP, Game Boy Color, SNES e um antigo Master System. Sinta-se livre pra pedir-me ID da PSN, da Steam, da Battle.net ou meu Friend Code..

Nenhum comentário:

Postar um comentário