sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Top 10 destaques da IPL Season 2

A IGN Pro League trouxe muitos momentos épicos em sua trajetória como o primeiro campeonato da IGN de StarCraft II. A Season 2 acabou recentemente e, como uma maneira de relembrar, a IGN criou um vídeo com os 10 melhores momentos da IPL 2. Ali, vemos algumas das melhores jogadas de estratégia e microgerenciamento até então.

Lembrando que a terceira temporada não demorará para chegar! Confira o vídeo abaixo:


Saiba mais sobre Morello

Olá, amigos! Meu nome é Caio Pinheiro, mas sou chamado na internet simplesmente de Morello, apelido adotado para jogar em redes como a Steam e a Battle.net. Moro em Salvador e faço curso de Computação Gráfica na SAGA.Fui introduzido no mundo dos games nos meus primeiros anos de vida, aproveitando o SNES de minha irmã. Passando por diversos consoles, já fiz cosplay do Miles Edgeworth e hoje possuo na minha coleção: PS3, 3DS, PC, Game Boy Advance SP, Game Boy Color, SNES e um antigo Master System. Sinta-se livre pra pedir-me ID da PSN, da Steam, da Battle.net ou meu Friend Code..

Nenhum comentário:

Postar um comentário