quarta-feira, 18 de maio de 2011

Maratona TLO: StarCraft sem Bordas


TheLittleOne (ou simplesmente LiquidTLO) está, sem dúvida, entre os jogadores de StarCraft II com o maior número de fãs. Existem várias razões para isso - entre elas, seu estilo único e criativo de jogar e sua simpatia e amizade com seus fãs.

No site da Teal Liquid Pro, o anuncio foi feito. A Maratona TLO: StarCraft sem bordas (TLO Marathon: Starcraft Without Borders no original) será uma série de onde TLO jogará StarCraft II por 24 horas seguidas, sem pausa. As partidas serão transmitidas ao vivo, com propagandas após cada jogo. O dinheiro arrecadado será doado para a instituição Médicos Sem Fronteiras (Doctors Without Borders, no original), que visa ajudar as pessoas que ficaram doentes por causa de guerras, má nutrição, desastres naturais, e outros.

Dario "TheLittleOne" Wünsch irá começar a jogar às 10 horas do domingo (22/05/2011), e seu objetivo é conseguir permanecer jogando até as 10 horas da segunda-feira. "Meu objetivo é alcançar 24 horas já que isso também será um objetivo pessoal", disse o progamer que atualmente joga de Terran (sendo que já jogou de Zerg e de Aleatório na sua carreira profissional). "No entanto, eu continuarei jogando enquanto aguentar, e eu realmente adoraria ter o seu apoio durante essa jornada." - Dario precisará de nós, o apoiando. Jogar por 24h seguidas é difícil até mesmo para o Nostradario (apelido que ganhou na Korea do Sul após destruir uma grande quantidade de exército aéreo com um ataque nuclear, referenciando Nostradamus).

É isso. Chamem seus pais, amigos, namorada(o) e juntem a comida para ver muita TLOwnage! Link oficial do stream:

http://www.teamliquid.net/video/streams/Liquid`TLO

Saiba mais sobre Morello

Olá, amigos! Meu nome é Caio Pinheiro, mas sou chamado na internet simplesmente de Morello, apelido adotado para jogar em redes como a Steam e a Battle.net. Moro em Salvador e faço curso de Computação Gráfica na SAGA.Fui introduzido no mundo dos games nos meus primeiros anos de vida, aproveitando o SNES de minha irmã. Passando por diversos consoles, já fiz cosplay do Miles Edgeworth e hoje possuo na minha coleção: PS3, 3DS, PC, Game Boy Advance SP, Game Boy Color, SNES e um antigo Master System. Sinta-se livre pra pedir-me ID da PSN, da Steam, da Battle.net ou meu Friend Code..

Nenhum comentário:

Postar um comentário