terça-feira, 24 de maio de 2011

Duke Nukem Forever é enviado para produção de discos


Eis aqui um marco na história dos videogames. Parece que dessa vez, Duke Nukem Forever deixará de ser uma lenda para se tornar realidade. A 2K anunciou oficialmente que o jogo foi "à ouro" - o que significa que a produção dos discos para venda já começou.

Qualquer gamer que se preze conhece o drama de Duke Nukem Forever: o jogo está em desenvolvimento desde 1998 e nunca foi lançado, sempre passando por adiamentos e trocas de engine. Mas parece que, dessa vez, um dos maiores heróis da história dos videogames fará seu tão aguardado triunfante retorno.

Entretanto, vamos aguardar o lançamento do jogo (que ocorre dia 10/06 no resto do mundo e 14/06 na América do Norte) pra confirmarmos nossas expectativas. Lembram de Gran Turismo 5? O jogo passou por um drama parecido, chegando a ser adiado uma semana antes do lançamento. Então, continuem rezando. Hail to the king!

Saiba mais sobre Morello

Olá, amigos! Meu nome é Caio Pinheiro, mas sou chamado na internet simplesmente de Morello, apelido adotado para jogar em redes como a Steam e a Battle.net. Moro em Salvador e faço curso de Computação Gráfica na SAGA.Fui introduzido no mundo dos games nos meus primeiros anos de vida, aproveitando o SNES de minha irmã. Passando por diversos consoles, já fiz cosplay do Miles Edgeworth e hoje possuo na minha coleção: PS3, 3DS, PC, Game Boy Advance SP, Game Boy Color, SNES e um antigo Master System. Sinta-se livre pra pedir-me ID da PSN, da Steam, da Battle.net ou meu Friend Code..

Nenhum comentário:

Postar um comentário