quinta-feira, 26 de maio de 2011

Firefox 5, 6 e 7 já estão disponíveis.

Olá novamente, senhores.

Bem, a Mozilla liberou para download a versão final da quarta versão de seu navegador, o Firefox, no dia 21 de Março. Então ela fez uma promessa, a promessa de que as versões do mesmo seriam liberadas mais rapidamente, e foi o que aconteceu. Ontem, dia 25, recebi um aviso de meu Firefox de que havia uma atualização, a versão 5.0 beta. Então hoje estava pela internet quando fiquei sabendo que já tinham liberado as versões 6 e 7 do navegador, cada uma com um "código" que representa uma fase pré-beta: Aurora e Nightly



Para quem quer mais detalhes, os "atuais" navegadores da Mozilla são:
Firefox 4 - Versão final
Firefox 5 - Versão beta
Firefox 6 - Aurora
Firefox 7 - Nightly

E assim me despeço, até um outro dia!
Saiba mais sobre Morello

Olá, amigos! Meu nome é Caio Pinheiro, mas sou chamado na internet simplesmente de Morello, apelido adotado para jogar em redes como a Steam e a Battle.net. Moro em Salvador e faço curso de Computação Gráfica na SAGA.Fui introduzido no mundo dos games nos meus primeiros anos de vida, aproveitando o SNES de minha irmã. Passando por diversos consoles, já fiz cosplay do Miles Edgeworth e hoje possuo na minha coleção: PS3, 3DS, PC, Game Boy Advance SP, Game Boy Color, SNES e um antigo Master System. Sinta-se livre pra pedir-me ID da PSN, da Steam, da Battle.net ou meu Friend Code..

Nenhum comentário:

Postar um comentário