terça-feira, 31 de maio de 2011

Nova onda de in formações de Heart of the Swarm


Hoje, no último dia do mês de Maio, um monte de informações novas sobre Heart of the Swarm. A grande fonte para tudo isso é o próprio site da Blizzard, que foi completamente atualizado com diversas novidades sobre as expansões.

Uma das novidades é o estilo RPG que será adicionado na campanha. Você controlará Sarah Kerrigan como personagem principal. Se você já finalizou a campanha Wings of Liberty, você pode acessar o site da Blizzard para conferir parte do conteúdo novo da expansão. Caso você não queira spoilers, fique longe desse site ou de qualquer trailer do jogo.

Segue abaixo um teaser que foi liberado hoje, pela própria Blizzard.




Confira o site oficial de Heart of the Swarm clicando AQUI.
Saiba mais sobre Morello

Olá, amigos! Meu nome é Caio Pinheiro, mas sou chamado na internet simplesmente de Morello, apelido adotado para jogar em redes como a Steam e a Battle.net. Moro em Salvador e faço curso de Computação Gráfica na SAGA.Fui introduzido no mundo dos games nos meus primeiros anos de vida, aproveitando o SNES de minha irmã. Passando por diversos consoles, já fiz cosplay do Miles Edgeworth e hoje possuo na minha coleção: PS3, 3DS, PC, Game Boy Advance SP, Game Boy Color, SNES e um antigo Master System. Sinta-se livre pra pedir-me ID da PSN, da Steam, da Battle.net ou meu Friend Code..

Nenhum comentário:

Postar um comentário