quinta-feira, 3 de março de 2011

Experimentando a demo de Crysis 2

Olá, galerinha. Estou fazendo este post porque consegui baixar a demo para PC de Crysis 2, mesmo após alguns problemas.
Venho então dar minhas primeiras palavras sobre o jogo.

Primeiramente, eu não FAZIA IDEIA de que iriam lançar uma demo pra PC. Soube que existia uma disponível para Xbox 360 e talvez aparecesse uma pra PS3... mas não imaginava algo para minha plataforma favorita. Descobri porque sou um cara que não faz nada o dia inteiro além de jogar e ler fóruns. Num tópico de um fórum sobre Nintendo DS, achei um link.


Vi que a maldita demo do multiplayer pesava 1.6GBs. Pode não parecer um problema quando se tem uma net de 10MB, mas se torna chato pra caralho quando o download cai quando está perto de terminar, né. FFFUUUUU

Mesmo demorando quase o dobro do que deveria demorar, consegui baixar. A instalação da demo foi bem rápida, além de ser necessário fazer um cadastro (que também não foi demorado) ao conectar pra jogar online.

Agora, o gameplay. Vou ser direto: vocês que leram minha review de Crysis Warhead sabem que eu acho a Nanosuit uma das coisas mais legais do jogo. O problema é que ela se tornou extremamente chata de se usar quando comparada ao antecessor.

Agora, você gastará energia da Nanosuit até para correr normalmente, e também para pular. Não há a opção de dar um pequeno pulo: a maldita ativa o Strength Mode automaticamente. Era bem mais prático no primeiro, onde bastava usar a roda do Mouse e utilizá-la como quiser. Pelo menos aumentaram a energia da Nanosuit, que era muito pequena na primeira edição.

Graficamente falando, o jogo está realmente bonito, mas acho que não vamos conseguir ver tudo que queríamos por essa demo. Provavelmente o jogo está mais leve do que deveria para jogatina online, portanto resta esperar o game ser lançado e jogar a campanha. Mesmo assim, os efeitos de luz estão muito legais. Embora prometessem um cenário totalmente destrutivo, dá pra interagir com o ambiente de maneira aceitável.

Atualmente, a demo está bem divertida e com um número de jogadores razoável. Embora eu não tenha gostado nas modificações da Nanosuit, certamente é um bom jogo e provavelmente será ainda melhor na versão completa. Pra quem quiser testar a demo, você pode baixá-la aqui. Quem quiser me encontrar, estou usando o nick Morello9 nos servers. Até mais. ;)
Saiba mais sobre Morello

Olá, amigos! Meu nome é Caio Pinheiro, mas sou chamado na internet simplesmente de Morello, apelido adotado para jogar em redes como a Steam e a Battle.net. Moro em Salvador e faço curso de Computação Gráfica na SAGA.Fui introduzido no mundo dos games nos meus primeiros anos de vida, aproveitando o SNES de minha irmã. Passando por diversos consoles, já fiz cosplay do Miles Edgeworth e hoje possuo na minha coleção: PS3, 3DS, PC, Game Boy Advance SP, Game Boy Color, SNES e um antigo Master System. Sinta-se livre pra pedir-me ID da PSN, da Steam, da Battle.net ou meu Friend Code..

Nenhum comentário:

Postar um comentário