quinta-feira, 10 de março de 2011

Final da Intel Extreme Masters: Moon (Z) vs Ace (P)

Recentemente, ocorreu a Intel Extreme Masters, série de campeonatos de jogos que existe na Europa há alguns anos. Entre os jogos, podemos citar StarCraft II, Counter Strike 1.6, Quake Live e League of Legends.
Na final da disputa no StarCraft II, tivemos uma dura batalha entre Moon e Ace.

Quem já viu qualquer coisa básica sobre WarCraft III profissional, sabe: o Moon é uma LENDA. O que o maluco fazia com um mouse e um teclado era incrível, sendo um dos melhores do mundo no W3. Inclusive, ele recebeu dos fãs o apelido de "a quinta raça", lembrando que o WarCraft III possui apenas 4 raças. :P

Agora ele está entrando no cenário competitivo do StarCraft 2 e está indo bem. Agora nessa final, ele enfrentou o Ace, jogador que passou uma uma série de vitórias impressionantes contra jogadores famosos, como IdrA e WhiteRa.

Segue o vídeo com os 5 jogos da final com narração em português. Espero que curtam. :D


Saiba mais sobre Morello

Olá, amigos! Meu nome é Caio Pinheiro, mas sou chamado na internet simplesmente de Morello, apelido adotado para jogar em redes como a Steam e a Battle.net. Moro em Salvador e faço curso de Computação Gráfica na SAGA.Fui introduzido no mundo dos games nos meus primeiros anos de vida, aproveitando o SNES de minha irmã. Passando por diversos consoles, já fiz cosplay do Miles Edgeworth e hoje possuo na minha coleção: PS3, 3DS, PC, Game Boy Advance SP, Game Boy Color, SNES e um antigo Master System. Sinta-se livre pra pedir-me ID da PSN, da Steam, da Battle.net ou meu Friend Code..

Nenhum comentário:

Postar um comentário