sexta-feira, 18 de março de 2011

Nova demo de StarCraft II - jogue contra o computador!


Olá, galera que aguarda pelos 9 dias restantes para o lançamento do 3DS americano! A Blizzard acabou de lançar uma nova demo gratuita de StarCraft II. A demonstração traz as três primeiras missões da campanha Wings of Liberty. Entretanto, a parte mais interessante é a disponibilidade de ilimitadas partidas contra o computador, sem qualquer tipo de custo.

Para jogar a demo, não é necessário conta na Battle.net nem estar conectado à Internet. Entretanto, esses dois requisitos são necessários para jogar a versão completa. A demo, assim como o jogo completo, está inteiramente em português (dublagem, nomes das unidades, menus, etc.). Uma pena que seja apenas possível jogar com (e contra) os Terranos, sendo necessário comprar o jogo completo para experimentar os Zergs ou os Protoss.

Curioso? A demonstração pode ser baixada aqui.
Saiba mais sobre Morello

Olá, amigos! Meu nome é Caio Pinheiro, mas sou chamado na internet simplesmente de Morello, apelido adotado para jogar em redes como a Steam e a Battle.net. Moro em Salvador e faço curso de Computação Gráfica na SAGA.Fui introduzido no mundo dos games nos meus primeiros anos de vida, aproveitando o SNES de minha irmã. Passando por diversos consoles, já fiz cosplay do Miles Edgeworth e hoje possuo na minha coleção: PS3, 3DS, PC, Game Boy Advance SP, Game Boy Color, SNES e um antigo Master System. Sinta-se livre pra pedir-me ID da PSN, da Steam, da Battle.net ou meu Friend Code..

Nenhum comentário:

Postar um comentário