quinta-feira, 24 de março de 2011

LONG, GAME IS LONG

Pessoalmente, eu sempre achei que os jogos grandes e longos são os melhores. Mesmo que muitos não tenho paciência para assistir uma partida de StarCraft II de mais de 30 minutos, eu acho super interessante: o número de estratégias que vem com o Late Game é incrível!

Ao mesmo tempo que você provavelmente já tem o tech pra qualquer coisa que você quiser, você tem que gerenciar cuidadosamente os seus minerais... pois certamente a maioria das jazidas de minério já terão se esgotado. Foi exatamente o que aconteceu neste jogo entre BratoK e DarkFoRcE.

Em uma partida narrada pelo HD dividida em dois vídeos, os dois jogadores disputaram aquela que certamente foi uma das melhores partidas feitas por estes progamers. Sem mais enrolação, apreciem!




Saiba mais sobre Morello

Olá, amigos! Meu nome é Caio Pinheiro, mas sou chamado na internet simplesmente de Morello, apelido adotado para jogar em redes como a Steam e a Battle.net. Moro em Salvador e faço curso de Computação Gráfica na SAGA.Fui introduzido no mundo dos games nos meus primeiros anos de vida, aproveitando o SNES de minha irmã. Passando por diversos consoles, já fiz cosplay do Miles Edgeworth e hoje possuo na minha coleção: PS3, 3DS, PC, Game Boy Advance SP, Game Boy Color, SNES e um antigo Master System. Sinta-se livre pra pedir-me ID da PSN, da Steam, da Battle.net ou meu Friend Code..

Nenhum comentário:

Postar um comentário