segunda-feira, 21 de março de 2011

Poster da Team Liquid à venda... no Brasil!


A Team Liquid é, provavelmente, o maior time de StarCraft II não-coreano atualmente. Sou fã de alguns jogadores de lá e sempre quis comprar o poster e a camisa que eles vendem no site deles, mas não era possível importar... Até eu descobrir como!
Ao navegar pelo site que vende o poster, descobri que existia uma versão brasileira do mesmo (além de diversos outros países).

 O Zazzle é uma empresa que compra e vende estampas de terceiros, que podem ser usadas em camisas, posters, quadros, entre outras coisas. É através dela que a Team Liquid vende seu pôster (infelizmente, a camisa é por outro meio). Mesmo com uma tradução feita por robôs que chega a ser hilária (traduziram esse anúncio como "cartaz líquido do cavalo da equipe de posters"... LOL), ainda pode ser excelente pra quem curte a Liquid, como eu. Você pode conferir o anúncio clicando aqui, onde também pode escolher o tamanho e uma moldura, caso assim deseje.
Saiba mais sobre Morello

Olá, amigos! Meu nome é Caio Pinheiro, mas sou chamado na internet simplesmente de Morello, apelido adotado para jogar em redes como a Steam e a Battle.net. Moro em Salvador e faço curso de Computação Gráfica na SAGA.Fui introduzido no mundo dos games nos meus primeiros anos de vida, aproveitando o SNES de minha irmã. Passando por diversos consoles, já fiz cosplay do Miles Edgeworth e hoje possuo na minha coleção: PS3, 3DS, PC, Game Boy Advance SP, Game Boy Color, SNES e um antigo Master System. Sinta-se livre pra pedir-me ID da PSN, da Steam, da Battle.net ou meu Friend Code..

Nenhum comentário:

Postar um comentário