terça-feira, 29 de março de 2011

Pokémon TCG Online [PC]


Quem acompanha os sites de Pokémon há alguns anos, sabe que alguns fãs sempre sonharam em um novo jogo de Pokémon Trading Card Game que pudesse ser jogado online. Embora imaginassem que fosse impossível sair algo pra PC, esperavam um jogo pra DS - o que não aconteceu. Mas eis que surge o Pokémon Trading Card Game Online, para PC. E o mais interessante de tudo, é oficial.

O jogo segue os padrões e as regras do jogo real e dos mais antigos, lançados para GBC. Seu objetivo é derrotar os Pokémons oponentes para conseguir todos os seus prizes o mais rápido possível, antes de seu adversário.
O beta (versão completa será lançada no início de Abril) ainda não permite que seja possível jogar contra outras pessoas - há apenas modos onde podemos enfrentar o computador. Ao iniciar, o jogo nos manda escolher um dos três decks disponíveis (Água, Planta e Fogo). Além desses, é possível conseguir um deck especial da série Black/White se você comprar o deck real, que vem com um código para virtualizá-lo e usar no programa.

Uma das coisas mais legais do Pokémon TCG Online é que não é necessário baixar nada além do Flash, pois o jogo pode ser jogado diretamente no browser. Isso não significa uma queda de qualidade, claro. Os únicos problemas realmente incômodos que encontrei foi a ausência de músicas (que ajudariam a melhorar o ambiente de gameplay, pois o jogo é relativamente lento) e a ainda não existente possibilidade de jogar contra outras pessoas.

No mais, fica a recomendação. Você pode acessar o Pokémon TCG Online clicando aqui. É necessário fazer um cadastro antes de jogar. Abraços!
Saiba mais sobre Morello

Olá, amigos! Meu nome é Caio Pinheiro, mas sou chamado na internet simplesmente de Morello, apelido adotado para jogar em redes como a Steam e a Battle.net. Moro em Salvador e faço curso de Computação Gráfica na SAGA.Fui introduzido no mundo dos games nos meus primeiros anos de vida, aproveitando o SNES de minha irmã. Passando por diversos consoles, já fiz cosplay do Miles Edgeworth e hoje possuo na minha coleção: PS3, 3DS, PC, Game Boy Advance SP, Game Boy Color, SNES e um antigo Master System. Sinta-se livre pra pedir-me ID da PSN, da Steam, da Battle.net ou meu Friend Code..

Nenhum comentário:

Postar um comentário