quinta-feira, 16 de junho de 2011

Games e música = Win?

Fala gente nerd bonita, como vai a vida?
Então, cá estou eu novamente, e vim falar de duas coisas que dão sentido à minha vida: Jogos e música. Não, não vou fazer um post gigante de como essas coisas se juntam perfeitamente, mas sim postar 3 vídeos do  JimLad800 que mostram como essas duas coisas perfeitas viram uma coisa melhor ainda quando juntas, então vamos lá.



Começando pela mistura de Super Smash Bros. Brawl e o clássico do Queen, Bohemian Rhapsody:



Agora outra clássica do Queen, Don't Stop Me Now, junto com um dos melhores jogos do Wii, Super Mario Galaxy:



E por final, temos Mr. Blue Sky da Electric Light Orchestra, junto com o melhor jogo de todos os tempos: Super Mario Galaxy 2:



Há outros vídeos musicais no mesmo canal, caso queiram dar uma olhada. Bom, por hoje é só, see ya!
Saiba mais sobre Morello

Olá, amigos! Meu nome é Caio Pinheiro, mas sou chamado na internet simplesmente de Morello, apelido adotado para jogar em redes como a Steam e a Battle.net. Moro em Salvador e faço curso de Computação Gráfica na SAGA.Fui introduzido no mundo dos games nos meus primeiros anos de vida, aproveitando o SNES de minha irmã. Passando por diversos consoles, já fiz cosplay do Miles Edgeworth e hoje possuo na minha coleção: PS3, 3DS, PC, Game Boy Advance SP, Game Boy Color, SNES e um antigo Master System. Sinta-se livre pra pedir-me ID da PSN, da Steam, da Battle.net ou meu Friend Code..

Nenhum comentário:

Postar um comentário