terça-feira, 28 de junho de 2011

A Bomba Celso!

Bom, vocês devem ter percebido a falta de posts recentemente, certo? Bem, o Morello foi viajar e me pediu para cuidar do blog, mas aí aparece um problema: Eu estava sem internet. Bem, caros leitores, não tenho nada de muito importante para postar no momento, mas quero que saibam que estou fazendo um relatório enorme com todas as informações sobre o novo console da Nintendo, Wii U. Por enquanto, fiquem com um vídeo de um amigo sobre mim:



Até mais!
Saiba mais sobre Morello

Olá, amigos! Meu nome é Caio Pinheiro, mas sou chamado na internet simplesmente de Morello, apelido adotado para jogar em redes como a Steam e a Battle.net. Moro em Salvador e faço curso de Computação Gráfica na SAGA.Fui introduzido no mundo dos games nos meus primeiros anos de vida, aproveitando o SNES de minha irmã. Passando por diversos consoles, já fiz cosplay do Miles Edgeworth e hoje possuo na minha coleção: PS3, 3DS, PC, Game Boy Advance SP, Game Boy Color, SNES e um antigo Master System. Sinta-se livre pra pedir-me ID da PSN, da Steam, da Battle.net ou meu Friend Code..

Nenhum comentário:

Postar um comentário