segunda-feira, 13 de junho de 2011

Ações da Nintendo caem 10% após E3


Embora tenha causado uma boa impressão na E3, parece que o Wii U não agradou a todos. Após a conferência da Nintendo, saiu a informação de que as ações da Nintendo caíram 10% no mercado.

O presidente da Nintendo, Satoru Iwata, estranha os fatos:

- Honestamente, a reação à apresentação (da terça-feira), o que ouvi das pessoas com quem conversei, e o clima da conferência não combinam de modo algum com o acontecido nos mercados de ações – disse Iwata em entrevista durante a feira de videogames E3, em Los Angeles. – É muito estranho.

- Enfim, é fácil chegar à impressão errônea de que se trata apenas de um console combinado a um tablet – disse ele. – As pessoas que assistiram à apresentação e experimentaram o aparelho compreenderam muito bem que ele abre muitas possibilidades novas. Mas as pessoas que não o experimentaram podem ter dificuldades para acreditar que esse controlador mudará as coisas.

O Wii U ainda não possui data de lançamento.

Saiba mais sobre Morello

Olá, amigos! Meu nome é Caio Pinheiro, mas sou chamado na internet simplesmente de Morello, apelido adotado para jogar em redes como a Steam e a Battle.net. Moro em Salvador e faço curso de Computação Gráfica na SAGA.Fui introduzido no mundo dos games nos meus primeiros anos de vida, aproveitando o SNES de minha irmã. Passando por diversos consoles, já fiz cosplay do Miles Edgeworth e hoje possuo na minha coleção: PS3, 3DS, PC, Game Boy Advance SP, Game Boy Color, SNES e um antigo Master System. Sinta-se livre pra pedir-me ID da PSN, da Steam, da Battle.net ou meu Friend Code..

Nenhum comentário:

Postar um comentário